PROJETOS

Ousadia, criatividade e inovação

Meubels

Marca

A marca é um legado, pois ela vai representar o principal valor de uma instituição: a sua identidade, seu diferencial. O conjunto de signos que constituem uma marca permite identificar a empresa de imediato, diferenciando-a de seus concorrentes ou semelhantes. Seu valor está diretamente relacionado com a forma que o público percebe e se relaciona com os produtos e serviços de um negócio. Uma marca eficaz determina a admiração e/ou a preferência dos clientes e consumidores.

O conceito de marca é muito mais intangível do que tangível, pois a marca gera sensações, experiências e percepções diferentes em cada pessoa. O público busca associar as marcas uma imagem, diretamente ligada a vários significados possíveis, determinados por aspectos culturais, sociais e demográficos. Projeto de estudo e desenvolvimento da marca MeuBels!

Diferencial

Singular, dinâmica e harmoniosa

Ser uma grande potência em comércio eletrônico no Brasil, vendendo móveis e decorações para todas as classes, atendendo bem o cliente e respeitando as suas necessidades, esse é o objetivo da Meubels, sendo assim surgiu uma marca dinâmica, harmoniosa, apresentando uma marca singular e fácil de ser identificada.

Meubels