PROJETOS

Ousadia, criatividade e inovação

Made Fleischmann

Cartão de Visita

Ensina o velho e sábio ditado que a primeira impressão é a que fica! O cartão passa, a quem recebe, a impressão de como é a sua empresa!

O visual do cartão deve ser o mais limpo possível. Ele deve conter o logotipo da empresa, o nome do profissional e em que área atua, dados para contato – que devem incluir endereço, telefone, e-mail e site da empresa. O cartão não deve conter todos os serviços/produtos que a empresa oferece, pois a finalidade do cartão é para contato e não para divulgação da empresa. Para a divulgação da empresa trabalhamos com folder, mídias sociais e site.

Outro tipo de observação é que o cartão não deve conter fotos dos produtos, máquinas ou fachada da empresa. Deve conter apenas o logotipo – afinal é isso que se quer marcar para contatos futuros!

Diferencial

Prático e Usual

Tornar o dia a dia mais fácil é essencial, por isso a Made Fleischmann precisava de um cartão que além de apresentar a sua empresa, pudesse servir como um local de anotações de orçamentos e então concebeu-se um modelo único e super usual.

Made Fleischmann