O marketing inteligente nas notificações por push

04/04/2017

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As notificações através de push são os queridinhos do momento para quem trabalha com marketing digital. Um ferramenta de baixo custo que possibilita notificar o cliente sobre promoções, novidades e vantagens de forma rápida e com uma aceitabilidade muito maior que os tradicionais e-mails marketing, mas você sabia que você pode usar esta ferramenta ainda melhor?

As empresas geralmente criam campanhas gerais, onde a mesma informação vai para todos os clientes, sem ter o cuidado de entender o comportamento do cliente, fazendo assim com que o seu engajamento seja baixo quando comparado com campanhas personalizadas.

Quer ter um engajamento ainda maior nas suas campanhas? Então use e abuse dos dados de comportamento do seu cliente na sua loja e com base nelas crie campanhas específicas, por exemplo: Uma agência de viagens pode enviar uma notificação para um cliente com desconto na compra de um pacote de viagens para o destino que o cliente está pesquisando, como fazer isso? Na sua loja, o cliente preencheu as datas que ele tem interesse em viajar e pesquisou por alguns destinos, com base nestas informações, você pode oferecer para ele um pacote de viagens para estes destinos com a duração dos dias que ele colocou como data de ida e de volta da sua viagem… Assim a sua campanha de push tem bem mais chances de engajar do que se a sua empresa enviasse uma notificação genérica dizendo que os pacotes de viagens estão com preços promocionais, pois você foi direcionada na necessidade do seu cliente, onde você mostrou interesse e preocupação com a necessidade do seu cliente.

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