Quer saber como ganhar dinheiro com o Youtube?

21/09/2016

Sem comentários

O Youtube vem sendo a nova ferramenta de trabalho de muitas pessoas, sejam elas jovens que buscam sucesso e fama, como também pessoas que desejam disseminar conhecimento, diversão e cultura.

Os youtubers são os famosos do momento e estão movimentando milhões no mercado digital, seja através de patrocínios de marca, produtos próprios ou mesmo através de “recompensa” do Youtube pelo bom conteúdo que é apresentado ao seus seguidores. Para quem não sabe, o Youtube patrocina aqueles que geram conteúdo de interesse comum, por isso cada dia mais, a nova geração vem aderindo a este mercado e as marcas estão mais preocupadas em saber como conseguir renda através de um canal de comunicação tão importante para elas. Mas a pergunta que fica é: Como conseguir ganhar dinheiro com o Youtube?

A Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout deu uma entrevista a equipe da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios deste mês e deu três super dicas para quem quer fazer do Youtube a sua nova fonte de renda, confira:

Produza com frequência

Produza vídeos com conteúdo relevante a persona que você deseja comunicar, isso deve acontecer antes mesmo de você almejar a fama e o dinheiro, visto que quando você lançar o seu vídeo mais incrível, você já deve ter muito conteúdo bom para os seus seguidores consumirem, isso faz com que eles se identifiquem com você (ou sua marca) e assim se inscrevam no seu canal para acompanhar tudo o que você tem a dizer ou mostrar. Isso vale também quanto a frequência em que você irá publicar novos conteúdos, afinal todo fã não vê a hora de ver as novidades do seu ídolo!

Não alimente os haters (críticos ruins)

Deixe os haters de lado e foque nos seus verdadeiros fãs! Críticas sempre haverão, portando vale filtrar o que é saudável e o que não é, foque apenas naquilo que lhe agrega valor, ameaças sob pontos de vista, estilo de vida e outros sempre acontecem, leve tudo de forma tranquila e atente-se apenas ao que que realmente soar como perigo para você!

Escute a audiência

Entenda o que os seus fãs falam de você (ou sua marca) e produza conteúdos com base nas solicitações deles, assim ficará muito mais fácil você conseguir novos fãs, afinal você será aquele que se importa com o que eles querem e se tornará queridinho 😉

Agora que você já tem ideia de como essas pessoas estão conseguindo rentabilizar o seu conteúdo no Youtube, entre em contato conosco que nós poderemos te ajudar a criar uma marca de presença no Youtube, auxiliando a criar estratégias de conteúdo, comunicação, materiais de divulgação seu canal e ainda mais, iremos ajudar a fazer com que o seu canal seja rentável!

 

Faça um comentário