E aí! Que tal uma cervejinha?

22/08/2016

Sem comentários

Desde 2008 um setor que vem crescendo de maneira satisfatória é o da cerveja. Com um crescimento que hoje já chega a incríveis 40% anuais, o mercado de cervejas especiais já supera expectativas de anos anteriores.

Assim como a procura a cabeça do brasileiro também mudou, hoje eles prezam mais pela qualidade do que pela quantidade. O brasileiro está aprendendo a apreciar mais a diversidade de cervejas regionais e importadas.

Segundo um estudo realizado pela consultoria IBISWorld, o setor de cerveja ocupa 10,8% de vendas junto com outras bebidas. O que também ajudou para este crescimento é o fato do e-commerce possibilitar a escolha por cervejas que são mais difíceis de serem encontradas em supermercados. Essa facilidade e comodidade que um e-commerce proporciona aumenta o interesse e amplia a cultura cervejeira que antes era mais elitizada e agora já caiu no gosto da população. O brasileiro está se dando conta da diversidade de aromas e sabores espalhados por cada canto do país e que com apenas um click pode estar dentro do seu copo, trazendo uma infinidade de novas sensações que antes não era tão acessível.

E ai! Que tal entregar para o mundo o sabor dos seus sonhos? Vamos sentar, tomar aquele chopp bem gelado e por essas ideias em prática! 🙂

Faça um comentário